2 de janeiro de 2011

* Em 2011, eu escolho o som do céu...

O ano novo chegou!
Dentre todos os planos e votos que geralmetne fazemos, o mais importante é a nossa Aliança com Deus.
Esse louvor é uma verdadeira oração, não só para o começo do ano, mas para todos os dias,...afinal o ano novo daqui a 12 meses, vira ano velho.

E que sejamos achados pelo Senhor Jesus, como verdadeiros adoradores, em espirito e em verdade.
Amém!



Eu Escolho Te Louvar
Mariana Valadão

Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Sei que fui criado
Para a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer
Crescer

Um comentário:

  1. Um ano duplamente frutifero para todos. Assim como diz a letra da musica que possamos ter cada dia mais um coração consagrado ao Senhor Jesus, determinados a ver o reino de Deus crescer e contribuir para isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.