::: Sobre

Nossa História

Em 20 de novembro de 2000, em um sábado, nasceu o CORAL PAZ E VIDA, na nossa Comunidade onde com 30 jovens iniciamos o trabalho.
A princípio, o Coral só iria cantar no Natal daquele ano, mas não sabíamos o que estava reservado para este ministério, pois o mesmo nasceu no coração do nosso Deus que enviou todas as ferramentas necessárias para começar a trajetória.

Em 05 de janeiro de 2001, foi ungido como nosso Regente Alexsander Agostinho Ribas, iniciando uma nova etapa em nossos trabalhos com sua esposa Vânia Ribas.


A partir do 1º Congresso de Corais da Comunidade Cristã Paz e Vida realizado em 19 novembro de 2005 iniciou-se o trabalho de Corais, direcionado pela Sede Nacional, em diversas igrejas de nossa Comunidade Cristã.
Em 10 de junho de 2006, em reunião com os respectivos responsáveis, iniciou a unificação de todos os Corais de nossas igrejas, formando o CORAL PAZ E VIDA - ESTADO DE SÃO PAULO.
Trabalho esse abalizado pela liderança da igreja:
Pr. Juanribe Pagliarin ( Pastor presidente e fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida)
Pr. Marcos Lima ( Pastor do Estado de São Paulo na época )

Em 2010, no ano do 10º aniversário do Coral Paz e Vida, começamos na gestão do Pastor Ubiratan Araújo a reforma dos degraus do altar da Sede Nacional pois, o Senhor Nosso Deus está abrindo novas fronteiras para o nosso Coral e para nossa Igreja.

Nossa Sede Nacional fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1965 - 200 metros da Estação Tietê do Metrô

O Coral, a Comunidade Paz e Vida e o Senhor Jesus esperamos por você.

Alexsander Agostinho Ribas
Regente do Coral Paz e Vida - SP

  *******************************************************

A MARCA DO NOSSO MINISTÉRIO

Desde o início do Coral Paz e Vida, na Sede Nacional, sempre fiquei pensando como seria o nosso logotipo e assim fui buscar a orientação em oração ao nosso Deus.
Foram dias e dias em busca e até chegou a resposta, em um sonho onde o Senhor me mostrou como deveria ser a marca do nosso Ministério:

No lado direito tem a forma de pomba, pois a mesma significa a restauração.
O Senhor me explicava que seria a parte de quando Noé soltou a pomba da Arca e a mesma retornando que a terra estava firme, mostrando que o Coral seria usado com instrumento de restauração de vidas através do Seu Santo Espírito.

No meio tem o início da clave de sol, símbolo utilizado nas partituras de música, lembrando que somos levitas da Casa do Senhor, povo separado para o louvor do Nosso Deus, Aleluia !

Na parte esquerda as cores da Nossa Pátria, pois bendita a Nação cujo Deus é o Senhor.
Neste momento vi em sonho as 03 partes unidas e ouvia uma música maravilhosa, o verdadeiro som que vêm do Céu.


Toda a Glória , Honra e Poder e dado ao Nosso Deus.

E desde então é passado para todos os levitas que a nossa marca significa:

“ A restauração do Brasil através do louvor para o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo “

Alexsander Agostinho Ribas
Regente do Coral Paz e Vida - SP