10 de janeiro de 2011

* Um sentimento novo

Esse louvor é um testemunho que, para aqueles que O buscam, está sempre atual.
Deus certamente tem grandes planos para nosso Ministério esse ano, mas creio que as maiores bençãos serão vistas dentro de nós.
Quando louvamos a Deus as janelas do céu são abertas e as bençãos são liberadas.

Conforme a mensagem do Pastor Ubyratan Araujo hoje na 1º reunião geral do ano - "Tudo está no controle de Deus. Devemos estar de mãos dadas, juntos numa só fé, assim teremos um ano duplamente frutífero. Devemos "matar o Agague" - (Êxodo 17) o que nos impede de servir, obedecer sem murmurar e não esperar apenas do líder e sim fazer a nossa parte."

Louve sempre.



Um Sentimento Novo
Lázaro


Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez e fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Essa sensação de que só Deus me basta
Certeza de que eu em Deus e Deus em mim se encaixa
Tudo que existe em mim clamando por Deus
Que sentimento novo

Quando o amigo me atraiu, o amei
Quando o inimigo me feriu, orei
E com o invejoso Deus me fez ser bênção
Mas que sentimentinto novo

Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez e fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.