18 de dezembro de 2010

* Você é um obreiro aprovado?

O que é ser um obreiro?
Ser "obreiro" é estar comprometido com a obra de Deus na Terra.
Logo, independente do cargo, ou da atividade ministerial na qual estejamos engajados, todos os que trabalham na obra de Deus são obreiros, desde o cooperador até o pastor. ( passando pelos levitas)
O termo "obreiro" significa simplesmente "trabalhador".
A diferença entre um simples membro da igreja e um obreiro, está no grau de comprometimento com o Reino de Deus.
Um membro pode estar envolvido com o Reino,
mas o obreiro está comprometido com o seu crescimento.


Para quem esteve na abençoada vigilia de obreiros da Sede Nacional e está tremendamente avivado pelo Espirito Santo de Deus, esse louvor nos mantém no mesmo espirito de adoração dessa madrugada, prolongando as maravilhosas horas de intimidade com Deus. Oh, Glórias!
Para quem não foi, esse louvor os leva a contemplar a face do Senhor Jesus, renovar os votos de servidão e aliança.

Então, que tal parar tudo agora e ADORA-LO em espirito e em verdade?




Abraça-me
André Valadão


Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor
Abraça-me (2x)

Cura-me (2x)
Unge-me (2x)
Toca-me (2x)

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar

Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.