6 de dezembro de 2010

* Projeto de Vida 2011


“Se projetares alguma coisa, ela te sairá bem e a luz brilhará em teus caminhos. (Jó 22:28).”. 
Retire na Paz e Vida mais próxima de você o seu Projeto de Vida 2011 que será levado ao Monte Sinai, porque está escrito: “O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé”. (Isaias 32:8)
Além do seu Projeto de Vida para 2011 você irá ouvir uma Palavra poderosa que despertará em você o poder de negociar e dobrar, em apenas 1 ano, tudo aquilo que Deus te deu. Você receberá também a unção.

A Sede Nacional fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1.965, Santana (próximo ao metrô Portuguesa-Tietê). No local há um amplo estacionamento gratuito.
Nesta quarta-feira - 08/12 - teremos louvor com a presença do Coral Resgate. 

O refrão desse louvor diz: "...Não pare mais, não olhe atrás. Não pare mais, é hora de avançar. A frente está o alvo você deve prosseguir".


Voce tem projetos?


Tudo Copera Para o Bem
Coral Resgate Para Vida


Não pare de lutar por tudo que você sonhou
Pois tudo que viveu foi construindo quem tu és
Mas olhe, com outro olhar e com outra visão
Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus (2x).

Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, é hora de avançar
A frente está o alvo você deve prosseguir.

Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus
E que vive para o seu decreto (2x).

Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, avance
Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, não pare!

FALA:
Tudo coopera para o bem de quem ama e vive sem medo de mostrar que é seguidor de Cristo. Então segue tranquilo, fica de pé soldado. Se tô com Ele tô tranquilo, guerreiro que não se abate, estou na linha de frente vou ganhar esse combate! O inimigo é ligeiro, igual cachorro ele late, mas eu tenho um Deus enorme diz aí coral resgate.

Tudo coopera para o bem
De quem ama a Deus
E que vive para o seu decreto (4x).

Um comentário:

  1. Muito,...muito,...muito bom esse Coral. Abençoadíssimos. Gloria a Deus. Ansiosa pra ouvi-los ao vivo e a cores outra vez. Esse louvor é pura injeção de fé. Tdu a ver com nossa campanha dos "fora de série"...uhuuuu! Só bençãos! Amém Jesus.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.