3 de dezembro de 2010

* Rei meu e Senhor Amo ouvir Tua voz

Este louvor é uma das mais lindas declarações de amor ao Senhor Jesus em forma de poesia.
Imagine a felicidade Dele ao ouvir essas palavras da nossa boca em espirito e em verdade!!!!

 Ton Carfi é um abençoadíssimo nos dando esse louvor. Corações serão quebrantados e avivados ao ouvir e cantar essa canção.
Aliás ele estará na Sede Nacional neste domingo às 8hs e 18hs.
Portanto o coral irá louvar no culto das 15hs 
Compareçam para adorar o nosso Senhor Jesus de todo seu coração.
Mas agora, como levitas da casa do Senhor, vamos adora-Lo com essa linda canção?

"...Então eu viverei para o Teu louvor - Então eu cantarei para Ti, Senhor..."


Cristo Filho
Ton Carfi

Cristo Filho
Mestre Jesus
Dono de tudo

Lindo Jesus
Rei meu e Senhor
Amo ouvir Tua voz
Deus de toda criação
Te adoro 


Foi o Teu amor
Que me invadiu
Fez o que era morto enfim viver
Foi o Teu calor
Que me aqueceu
Fez a minha noite amanhecer

Então eu viverei para o Teu louvor
Então eu cantarei para Ti, Senhor


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.