28 de outubro de 2010

* Alteração na agenda do Coral

Atenção levitas da Sede Nacional - alteração na agenda.

Domingo, 31/10 - iremos louvar no culto da manhã - 7:30h - com uniforme

Sábado, 30/10 - Ensaio 18hs. Iremos louvar no culto da Festa dos Aniversáriantes
19 hs - sem uniforme

Domingo, no culto da noite às 18hs, teremos a presença do grupo "Trazendo a Arca"com muito louvor e adoração.
Abaixo 2 videos desses adoradores abençoados.
O primeiro "Leva-me além" é uma verdadeira declaração de amor ao Senhor Jesus. É um momento de aproximação com o Pai. Que o Senhor nos leve cada vez mais além do que nossos olhos possam ver.

O Segundo "Deus do Impossível" nos faz lembrar que o Deus do impossível não desiste de nós, não nos deixa só e que a Tua destra nos sustenta e nos faz prevalecer.

Que DEUS  abençoe a todos.


Leva-me além
Render a ti adoração e derramar meu ser
É o que meu coração deseja toda manhã
Te imaginar é meu inspirar
Pra te dizer:
- Estou apaixonado cada vez mais por Ti.
Senhor, tu és incomparavel Teu nome é Maravilhoso
Leva-me além, Leva-me além
A um nível mais profundo de intimidade contigo, oh Senhor
Leva-me além, Leva-me além
Que a minha vida flua mais da tua unção, mais do teu poder





Deus do impossível
Quando tudo diz que não,
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não,
ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.