19 de outubro de 2010

* Testemunho de Adriana Melo

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam;
Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 
Salmo 127.1


A Paz do Senhor,

Na madrugada do sábado (16/10/2010) fui acordada pelo Espírito Santo, ainda sonolenta comecei a orar pedindo a Sua direção e como num flash uma voz me disse: "Ore por livramento!"
Imediatamente me coloquei na presença de Deus, e confesso não tinha ninguém determinado, mas orei pedindo livramento para algumas pessoas e situações, das quais não consigo me lembrar.
Mas, glorifico ao Nome do Senhor pelo seu cuidado e infinito amor por nós, pois no próprio sábado ocorreram dois fatos que o Senhor concedeu o livramento;

O 1º foi no Congresso de Artes realizado na igreja, onde a nossa líder do Coral, Evangelista Vânia, foi tirada pela mão de Deus, recuando uns 3 passos do local onde estava ministrando o último louvor e ali caiu um vidro que protegia a luminária no teto do altar (em reforma), este vidro poderia ter caído sobre ela e ter feito cortes em sua cabeça e seu rosto;

O 2º livramento aconteceu com a minha sobrinha Rafaela, também do Coral, ela brincava com um patinete e sofreu uma queda, onde precisou imobilizar o braço direito, apenas para evitar esforços, graças a Deus não sofreu nenhuma fratura, nem escoriações.

Ambos os casos poderiam ter finalizações bem mais graves se não fosse o nosso Deus nos guardar e nos livrar, e também queridos atender as nossas orações, pois Ele nos ouve.

Quero chamar a atenção de todos pois estamos jejuando pelo ministério toda 6ª feira e estamos no Jejum de Daniel de 21 dias.
Oro e estou seguindo o direcionamento para o mesmo.
Observem aqui como nosso Deus é zeloso, fazendo-nos conhecer os Seus Segredos, vou transcrever a direção de oração para o sábado:
"16/10/2010 - 10º dia - Ore o Salmos 29 e exalte o Senhor que livra você de todos os males"

Eu nem me recordava mais que havia orado por livramento na madrugada, mas o nosso Deus não se esqueceu queridos, então façamos a nossa parte, sejamos obedientes a Sua voz, busquemos mais e mais dEle, porque Ele é Fiel em tudo.
Aprendi que quando nos pede algo, tenha a certeza a parte dEle já foi feita e Ele espera que façamos a nossa.

Adriana Melo
Levita do Coral Paz e Vida - Sede Nacional

2 comentários:

  1. Queridos,

    Realmente pude sentir o cuidado de Deus.

    Ev. Vania Ribas

    ResponderExcluir
  2. Marcos Cardoso Da Silva24 outubro, 2010

    Vania você é muito especial para Deus!!
    A Oração de um justo pode muito em seus efeitos.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.