13 de outubro de 2010

* Qual louvor que marcou a sua conversão?

“Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores”. (Salmos 9:2 ) 


A primeira coisa que o cristão aprende com Deus é o louvor.
O louvor é cantado do coração, ele vem do Espírito é algo que vem de dentro para fora.
É como uma oração, o Espírito Santo vai te impelindo a falar palavras. A Bíblia diz que o Espírito Santo geme de maneira inexprimível.
Há alguns louvores que ao cantarmos, prestando muita atenção na letra, traduz exatamente o que queríamos dizer a Deus e nos marcam.

Qual foi o louvor que marcou o inicio da sua conversão?

Seja você novo convertido ou veterano, todos temos um louvor que nos faz lembrar do dia em que entregamos nossa vida para o Senhor Jesus.
Para alguns foi derrepente, para outros foi um processo, alguns tiveram que cair e voltar, mas enfim conte-nos a sua história e onde e porque esse louvor te marcou.

Deus fica tão contente quando aceitamos Seu Filho Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, pois com isto nos livra da perdição eterna, que os anjos fazem festa no céu, por uma alma que se converte. (Lucas 15:7 a 10). Certamente essa festa teve uma trilha sonora .

Escreva um comentário logo abaixo ou envie-nos por e-email que colocaremos um post com a letra do louvor e o video.

Fique na Paz do Senhor Jesus

coralpv.sedesp@gmail.com

3 comentários:

  1. No dia 15/11/2002 eu me batizei com um mês de convertida na igreja universal.
    E uma música marcou muito essa época da minha vida, pois a letra traduz tudo que eu estava sentindo.

    QUANDO EU CHEGUEI AQUI
    J. Neto

    Quando eu cheguei aqui
    Nem palavras tinha pra dizer
    O mundo desabando em mim
    Nem razão eu tinha pra viver

    Mas na hora da oração
    Um milagre aconteceu aqui
    Eu senti tudo mudar
    Jesus tocou em mim

    Quando eu cheguei aqui
    Com a alma abatida,uma fera ferida
    Recebi um novo coração,nova vida

    Quando eu cheguei aqui
    Eu era tão carente,um farrapo de gente
    Aprendi usar a minha fé
    Hoje eu ando na frente

    Os anos passaram, eu fui me afastando, indo menos a igreja, esfriando,.. e em 2010 renovei minha aliança com Jesus na Paz e Vida. A música que marcou meu retornos foi:

    ME DERRAMAR
    Vineyard

    Eis-me aqui outra vez
    Diante de Ti abro meu coração
    Meu clamor Tu escutas
    E fazes cair as barreiras sem mim
    És fiel Senhor e dizes
    Palavras de amor e esperança sem fim
    Ao sentir Teu toque
    Por Tua bondade libertas meu ser
    No calor desse lugar
    Eu venho...

    Me derramar... dizer que Te amo
    Me derramar... dizer Te preciso
    Me derramar... dizer que sou grato
    Me derramar... dizer que És formoso

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor
    Meu nome é Rogeria.Sou Levita da Paz e Vida da sede .
    Estou muito feliz ,sinto a presença do Senhor nesta igreja.
    Quero agradecer a DEUS por ter pessoas ao meu lado e amo eles em Cristo como evangelista Wania ,Regente Alexsander ,e irma Monica em me orientar ,me ouvir a ser uma mulher sábia .
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Todos os louvores contribuiram para minha conversão, o Senhor fala muito comigo através dos louvores, todas as vezes que precisava de uma palavra ou resposta vinha nos louvores, mas o louvor decisivo foi EU ACREDITO EM JESUS, até o dia em que ouvi esse louvor tinha dúvida quanto a igreja, mas a resposta veio do Senhor " Eu não sou mebro de religião... Entreguei a CRISTO meu coração. Graças a DEUS tenho sido muito abençoada na PAZ E VIDA.



    Eu Acredito Em Jesus
    Daniel Souza
    Composição: Daniel Souza

    Eu acredito que jesus é o cristo
    Eu acredito que ele é o messias
    Eu acredito que ele se fez carne
    Viveu, morreu, mas ressuscitou

    Eu acredito que ele foi exaltado
    Acima de demônios, homens e anjos
    Eu acredito que ele há de vir
    Sobre as nuvens do céu, com
    Poder e glória

    Eu não sou membro de reli - gi - ão
    Entreguei a cristo o meu co - ração

    Eu acredito em jesus, eu conversei com ele hoje
    Ele é meu amigo, meu senhor, o meu salvador

    Eu acredito em jesus, eu conversei com ele hoje
    Ele é meu mestre, meu senhor, o meu salvador, jesus.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.