10 de outubro de 2010

* Sou curado



Estamos na campanha:
O Milagre de Manassés - Deus vai fazer você esquecer o seu passado de sofrimento.
A Benção de Efraim - Deus vai fazer você prosperar onde ninguém prospera


Segue video e letra desse lindo louvor 





Sou Curado
Nani Azevedo


Já vivi em meio a tantos problemas
E sozinho eu jamais resistiria
Mas conheci Jesus
Um novo tempo vou viver
Renovei a minha mente
Descobri a boa e perfeita vontade de Deus

Meu Deus já apagou
Da minha memória o meu passado de dor
Eu tenho a unção de Manasses em mim
Hoje não sofro mais
Eu sou curado

Vou prosperar, onde ninguém prosperou
E vou crescer, onde ninguém mais cresceu
Os meus inimigos olharão e verão
O que o senhor tenho feito em mim

Eu tenho a unção de Efraim
Eu tenho a unção de Deus em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.