23 de outubro de 2010

* Louve que o milagre vem



O Ensaio geral com os levitas do Estado de São Paulo foi UMA BENÇÃO.
Cremos que todos que estavam presentes sairam tocados pelo poder de Deus e  renovados.
Os arranjos de vozes ficaram lindos, agora é só praticar para o grande dia do Tributo ao Senhor Jesus, o Congresso de 10 anos do Coral.
Mas algo aconteceu enquanto louvavamos que mostra claramente que o tempo todo Jesus estava ali, feliz com a nossa Adoração.

Uma moça, chamada Elaine, com o coração oprimido saiu da sua casa na Baixada Santista e veio para São Paulo tentar esparecer. Hospedou-se na casa de parentes que por sua vez não deram muita atenção e sairam deixando-a só.
Ela, inquieta e pedindo a Deus por ajuda devido a seus problemas, saiu sem rumo pelas proximidades da casa que está hospedada.
Andou pelas ruas sem ao menos conhecer onde estava e derrepente ouviu uma música, pessoas felizes, palmas e guiada pelo Espirito Santo estava na porta da Sede Nacional da Paz e Vida.
O nosso louvor a trouxe para casa de Deus.
Entrou, sentou lá no fundo e naquele momento o nosso regente estava contando seu testemunho sobre a música que marcou um momento de livramento da vida dele. Ela continuou até o final, observou tudo, os louvores, as fotografias, a fisionomia das pessoas, as palavras profetizadas e algo aconteceu em seu interior.
No final ela nos procurou e contou essa história e o quanto estava se sentindo bem e queria saber o que estava acontecendo e quem somos.
Disse que não entrava em um igreja evangelica desde que era criança e que queria sentir o que nós sentíamos.
Ela foi acolhida por vários levitas e em o nome do Senhor Jesus, amanhã, domingo, ela estará no culto da manhã conosco aceitando o Senhor Jesus como Salvador da sua vida.
Oremos pela vida dela a Deus para que não haja impedimento e que seja uma alma salva para o reino de Deus.

"PODEMOS  CLAMAR, PORQUE ELE OUVE"


Clique na imagem para visualizar todas as fotos em tamanho maior. 
Para melhor visualização, na janela que abrir escolha a opção "apresentação de slide".Ou clique na primeira foto e avance para as próximas
Para copiar, escolha a foto desejada e clique com o botão direito do mouse sobre a foto e escolha a opção "salvar imagem". Salve em seu computador

Caso você tenha mais fotos envie-nos para coralpv.sedesp@gmail.com

Não esqueça de deixar um comentário, ele pode salvar uma alma.

A paz do Senhor Jesus

Um comentário:

  1. fiquei muito feliz com está festa.estou feliz mesmo em fazer parte desta familia da paz e vida
    obrigado SENHOR por tudo sou do caral paz e vida do jardim Olga francisco morato

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.