25 de setembro de 2010

* Agenda de Outubro

Agenda Coral Paz e Vida do mês de Outubro
Um novo tempo começou no Ministério do Coral Paz e Vida direcionado pelo Espirito Santo de Deus.
Outubro pra nós será um mês de preparação e renovação espiritual.
Segue a agenda do mês e lembrem-se: as palavras que nos foi dado foi "COMPROMETIMENTO" e "CONSAGRAÇÃO".
A paz do Senhor Jesus.

Lembrete - Todos com:
  • camiseta do coral
  • calça preta ou saia preta
  • sapato preto 
Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. esta muito bom o blog O CORAL É TUDO DE BOM
    e estou muito feliz porque o senhor tambem me escolheu para fazer parte da sua obra muito obrigada SENHOR

    ResponderExcluir
  2. oii estou muito feliz por saber que o blog CORAL PAZ E VIDA esta sendo acessado por pessoas de outros paises e estou muito feliz tambem porque o SENHOR me deu deu o privilegio
    de fazer parte da sua obra muito obrigada SENHOR TE AMO muito e so tenho a te agradeçer por tudo em minha vida, e mesmo que eu passe pelo o vale da MORTE EU TE LOUVAREI TE AMO

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.