30 de setembro de 2010

* Posicionamento - eleições 2010

Queridos,

Vejam até o fim esse video.
Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.  


 
Pensem bem.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Deus abençoe.
Vânia Ribas
********************************************

Alguns trechos da Carta feita pela Pra. Valnice Milhomens:

Amado(a) companheiro(a) no projeto de redenção nacional,

Graça e paz lhe sejam multiplicadas!
(...)

Todos nós, ministros do Evangelho de Jesus Cristo, certamente temos gemido e clamado pela redenção da nossa nação. Sonhamos com um Brasil verdadeiramente cristão. Trabalhamos para ver os valores do Reino de Deus vividos em todos os segmentos da sociedade. Choramos por leis que se criam e políticas de
governo que ferem nossos princípios. Cremos ser possível ver uma nação transformada em nossa geração. Para tanto precisamos estar unidos na oração e no trabalho.
Certamente uma das áreas que precisa ser profundamente afetada, é a política. Nunca teremos leis justas com legisladores injustos. A história mostra que há um desencadear da manifestação de Deus na nação,
transformando-a, quando seus dirigentes máximos são aliançados com Ele e dele dependem para governar.
Nunca em nossa história precisamos tanto estar unidos diante de Deus, em oração, com um só espírito a favor das próximas eleições. Muitas causas em relação aos valores do Cristianismo, ganhas no Parlamento, por instrumentalidade dos nossos devotados parlamentares cristãos, são hoje ameaçadas pelo decreto do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3).
Uma verdadeira tentativa de impor a filosofia do desconstrutivismo. Desde o Planalto ao parlamento estadual temos uma oportunidade de ver Deus agir nas eleições de outubro.

Sempre nos lembrará que é nossa a responsabilidade de levar a nação nos ombros do arrependimento e da oração para que as mudanças ocorram.
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 

(2ª Crônicas 7:14)

No amor do Messias, a serviço do Reino, por uma nação redimida,
Valnice Milhomens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.