22 de setembro de 2010

* O dom mais precioso é o amor



Interprete - Sandra Albuquerque
 
Ainda que eu falasse a língua doa anjos
    O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor de nada serviria
    O dom mais precioso é o amor
E tivesse a fé pra mover montanhas
    O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor de nada adiantaria
    O dom mais precioso é o amor

Paciente, sofredor
Sempre justo, puro e bom
Não busca interesses
Não guarda rancor

Cantemos assim
O dom mais precioso é o amor

Ainda que eu tivesse o dom de profecia
    O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor nada eu teria
    O dom mais precioso é o amor
Conhecesse os mistério e a ciência
    O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor nada eu seria
    O dom mais precioso é o amor

Paciente, sofredor
Sempre justo, puro e bom
Não busca interesses
Não guarda rancor

Cantemos assim
O dom mais precioso é o amor

Ainda que eu desse o meu corpo para ser queimado
   O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor de nada valeria
    O dom mais precioso é o amor
Mesmo que eu desse ao pobres todos os meus bens
    O dom mais precioso é o amor
Se não tivesse amor teria um coração vazio
    O dom mais precioso é o amor

(2X)
Paciente, sofredor
Sempre justo, puro e bom
Não busca interesses
Não guarda rancor

Cantemos assim
O dom mais precioso é o amor

Que eu nunca me esqueça
    O dom mais precioso é o amor
Seja o amor a canção
    O dom mais precioso é o amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.