24 de setembro de 2010

* Cd - Clamor no Santo Lugar

Este é o primeiro Cd da Comunidade Cristã Paz e Vida - Clamor no Santo Lugar, do Ministério Gerando Vidas, lançado pela Gravadora e Editora Bless Press.
Tem a interpretação ungida de uma das maiores Ministras de Louvor do Brasil - A Pastora Cristina Timm
Comentários do Pastor Juanibe Pagliarim e detalhes em como adquirir o Cd no site da Bless Press.
Abaixo as letras das musicas. 

Faixas
01 Dia de Festa
02 É Bom Saber
03 Permita-me
04 Pode Clamar
05 Porões
06 Poderoso Pra Salvar
07 Derrama
08 Entrega
09 Yeshuá
10 Clamor no Santo Lugar
11 Bom Pastor
12 Um Novo Cântico

Para fazer o dowload das musicas em mp3, clique aqui.
Abrirá um site em ingês, clique na frase: < Click here to start download >.. e salve em seu computador na área de trabalho.
O arquivo tem 50.33 MB e está em pasta compactada. Após salvar é só descompactar.
Para descompactar você precisa ter os programas especificos instalados no micro. 
Clique no arquivo com o botão direito do mouse e escolha a opção de extrair ou descompactar aquivo.
Pronto, encontrará uma pasta com todas as musicas do Cd.
Visite www.gospelfree.net - Min. Louvor Gerando Vidas



Faixa 01 - Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Dia de Festa
Hoje é dia de festa, Jesus presente está.
Haverá muita alegria ao ve-Lo operar
Todos estão convidados a participar de um momento tão especial.

(Refrão)
Não pare de cantar, não pare de dançar, não pare de levantar as suas mãos
Ele está aqui pra te abençoar
Com Jesus a festa não tem hora pra acabar

Faixa 02 - Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

É bom saber

É bom saber que Deus está neste lugar
É bom saber, que com Ele podemos sempre estar
Todo dia, toda hora, todo tempo, nosso Deus sempre estará conosco
Pra nos livrar e nos guardar de todo mal, porque Ele é o nosso Deus

(Refrão)
Forte e poderoso, Santo e Glorioso
Digno de todo louvor
Deus de vitoria derrama Tua gloria sobre nós vem manifestar-se Oh, Deus
Com Tua unção com Teu poder vem restaurar meu ser
Com tua unção com Teu poder Senhor, aviva o meu viver

Faixa 03- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Permita-me

Você tem passado por lutas
Parece que tudo deu errado e você está só
Não perca a sua fé
Não desanime e nem volte atras
Confesse agora o seu perdão
Confia a Ele o seu coração
e a sua história Ele vai mudar
E além do véu, você vai estar...vai estar

Permita-me entrar no Santo dos Santos
E a Tua gloria comtemplar
Quero estar sempre ao Teu lado
Pra Te adorar
Quebranta agora o meu interior
Perante Ti me inclinarei
E do Teu amor não vou mais me separar


Não não vou Senhor
Não vou mais me separar de Ti, Jesus

Faixa 04- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida 

Pode Clamar

Invocai a Deus, no momento de angustia
Ele trará o livramento que você precisa


Pode clamar que Ele ouve
Josafá clamou
Até as crianças clamaram ao Senhor
E Ele sempre ouve

(Refrão)
Ele ouve, pode clamar
Ele ouve, pode clamar
Ele ouve, pode clamar
Assim dis o Senhor


Faixa 05- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Porões

Deus vai aonde ninguém pode ir
Deus só age se você agir
Deus conhece seus porões
Nunca se isole não seja uma ilha
Você precisa sonhar
Carregue no corpo as marcas de Cristo

Olhe pra Deus Ele enxuga as lágrimas
Olhe pra Deus Ele sempre é fiel
Olhe pra Deus Ele reverte o fracasso em vitórias
Não existe evangelho sem lutas e sem cruz
Vamos enfrentar muitos temporais

A benção tem nome, ela tem endereço
É só olhar pra Deus

(Refrão)
Deus está procurando vasos pra encher
Vós sois o sal da terra e a luz do mundo
Minh'alma tem sede de Ti
O meu espirito anela por Ti Senhor
Sempre  vou Te amar e Te adorar Jesus



Faixa 06- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Poderoso pra salvar

Rendei graças ao Senhor
Celebrai com alegria
Exaltai seu Santo nome
Anunciai a Sua vinda
Seu amor é infinito
Ele é tudo para mim
O meu coração se alegra
Ao ouvir a Tua voz

(refrão)
Ele é rei Senhor
Poderoso pra salvar
Ele é digno de louvor
Ele é digno de louvor
Adorai, Exaltai ao Senhor


Faixa 07- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida


Derrama

Sei meu Deus que os Teus planos
Vão se cumprir em minha vida
Sinto a cada momento
O Teu Espirito se move em mim

(Refrão)
Derrama, Senhor tua vida em mim
Me faz muito mais que vencedor


Faixa 08- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Entrega

Senhor, entrego agora todo meu ser
Vou te engrandecer, Jesus Cristo, filho de Deus
Toca-me Espirito Santo agora com Teu poder
Vem renovar, a minha vida vem santificar

(Refrão)
De alegria posso chorar
De alegria eu vou gritar
Pra que todos possam saber, Tu és meu Deus

Faixa 09- Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Yeshuá  (pronuncia-se iochuá)


Yeshuá, nós Te adoramos, Te exaltamos sobre a terra
Yeshuá, nós nos prostramos, Te entronizamos em nossos corações

(Refrão)
A minh'alma Te engrandece
Oh! Senhor, Yeshuá
Meu espirito resume em Ti, oh Deus, meu Salvador

Yeshuá, nós Te adoramos, Te exaltamos em nossos corações

(Refrão)
A minh'alma Te engrandece
Oh! Senhor, Yeshuá
Meu espirito resume em Ti, oh Deus, meu Salvador

Adoramos-Te, Oh! Yeshuá
Adoramos-Te, Oh! Yeshuá


Faixa 10 - Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Clamor no Santo lugar

Todo meu ser clama por Ti Jesus
E o meu viver pra Te adorar
O que serei sem Teu amor
Senhor não viverei
Me rendo a Ti

(Refrão)
Eu quero estar
No santo lugar, em Tua presença, Oh! Meu Deus
Preciso de Ti, Vem me ouvir, me socorrer

Tu és Santo, Santo, Santo
Adoro a Ti


Faixa 11 - Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida

Bom Pastor

Oh! Senhor, Tu és o meu pastor, nada há de me faltar
Oh! Senhor, Tu és o meu pastor, nada há de me faltar

Me fazes descansar em pastos verdejantes
Em sombras e águas tranquilas
Me guia em Teus caminhos
Ensine a Tua lei
Pra sempre Te servirei Senhor

Oh Senhor, Tu és o meu pastor, nada há de me faltar
Oh Senhor, Tu és o meu pastor, nada há de me faltar

(Refrão)
Jamais esquecerei, o que fizeste a mim
Meus lábios pra sempre te louvarão
Jesus Tu és meu rei fiel e bom pastor
Pra sempre Te seguirei Senhor


Faixa 12 - Cd Clamor no Santo Lugar - Comunidade Paz e Vida


Um novo cântico

Um novo cântico
Eu quero ter
Dei minha vida
Pra Te oferecer
E que age em mim
Prazer em estar diante do Teu altar
Pra Te adorar
Foi que eu nasci,
Te servir é o que aprendi dia-a-dia
Ao entrar em tua presença
Me alegrarei ao ouvir a Tua voz
 
Te amo, Te amo
Te quero, Amado meu
Te amo, Te amo
Te quero Amado meu

Te amo, Te amo

Te adoro Amado meu
Te amo, Te amo
Te adoro Amado meu

Jesus eu te amo
Te quero
Amado meu

Jesus é o meu Amado

2 comentários:

  1. so quero saber quando voces vao lancar o outro cd paz e vida que e mais importante do que este

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns que Deus abençõe gostaria da cifra da canção yeshua

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.