30 de setembro de 2010

* Testemunhos

"Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seu feitos" (I crônicas 16:8)

Quando confessamos que cremos no Senhor Jesus, já somos um testemunho vivo. 
Também através da nossa fé as bençãos de Deus alcansam todos ao nosso redor.
Este espaço é para que você deixe seu testemunho, pois com ele seremos o sal nesta terra e luz para os que ainda vivem na escuridão.

Você tem duas maneiras de escrever seu testemhunho:
  1. Escreva-o logo abaixo no espaço de comentários.
  2. Envie-nos por e-mail que publicaremos. ( coralpv.sedesp@gmail.com )

Escolha uma e glorifique o nome do Senhor Jesus.
A paz do Senhor Jesus

3 comentários:

  1. Testemunho Rogeria
    Meu aniversario casa cheia e se sentia sozinha.DEUS falou comigo que queria que voltasse .Tive um sonho alguem me estendia a mao e me convidava a cantar.
    Meu marido Fernando insistiu a me dar celular na intençao de ouvir música. A 1º radio que ouço foi a Paz E Vida.Fui conhecer a igreja e quem estendeu a mao e convida para entrar no coral foi Regente Alexsander.Como fiquei feliz!Como DEUS é fiel.
    Hoje eu e minha filha Camila estamos no coral.
    e tenho fé que meu marido Fernando e minha filha Isabela tambem fará parte desta familia !
    Amem

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sexta-feira após o culto, nós levita do coral ficamos para cuidar da casa do Senhor, ou seja, lavarmos a igreja, durante a limpeza minhas mãos ficaram bem vermelhas e formou-se uma bolha na mão esquerda entre o dedo polegar e o indicador, pensei por um tempo nos incômodos que iriam me trazer tal bolha, mas num dei tanta relevância.
    Sábado ao acordar nem me lembrei da bolha, e só durante o dia fui me lembrar, e então olhei para as minhas mãos e não tinha nenhuma bolha, nem mesmo cicatriz ou sinal de bolha, Jesus me curou, foi por esta razão que não me lembrei da bolha ao acordar.
    O Senhor Jesus se manifestou mais uma vez sobre minha vida, Glórias a Deus, Glórias dou ao Santo Jesus, digno de todo louvor.
    A Deus só tenho a agradecer por todas as benções e maravilhas que tem operado em minha vida nos últimos 8 meses, quando passei a buscar a sua presença.

    Amém

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.