21 de novembro de 2010

* Deus nos dá, mas também nos cobra

Conforme as palavras do nosso regente, o coral hoje foi uma benção. Resultado do avivamento de segunda-feira, onde a presença de Deus se manifestou fortemente em cada um de nós.
E quanto mais Deus nos dá, mais Ele nos cobra, pois os dons presenteados são para a Sua Glória..
A reunião geral hoje com nosso pastor Ubiratan Araujo foi um recado de Deus para todos que receberam o chamado e vem sendo capacitados pelo Senhor Jesus para estar na Obra da Casa Deus.

Estar na obra é um "sim" ao chamado de Deus, que nos escolheu;
Estar na obra é fazer mais do que nos é proposto pelos nossos líderes;
Estar na obra é usar o nosso talento com zelo para a casa de Deus com pro-atividade;
Estar na obra é manifestar amor pelas almas em todas as atitudes;
Estar na obra é uma entrega, por amor, a doutrina da palavra;
Estar na obra é saber interagir com todos os ministérios, doando-se e dando oportunidade;
Estar na obra é esvaziar-se dos paradigmas desse mundo e verdadeiramente trabalhar em equipe por amor a Cristo.

Deus nos deu, de forma abundante, mais da Sua presença e hoje Ele nos cobrou através do anjo da nossa igreja, para usarmos essa unção afim de que Seus planos para essa obra "Paz e Vida" sejam cumpridos.
No post de 10 anos do Coral, a levita Adriana Melo (sede) deixou seu comentário com a letra de um louvor que nos faz refletir em cada palavra ao traçarmos um paralelo com nossas atitudes como levitas da Casa Do Senhor.

Refrão: "...Vale a pena ser profeta, Vale a pena ser pastor, Vale a pena ser discípulo, Amigo, Teu adorador, Vale a pena ser Teu filho, Vale a pena Te servir, Vale a pena ser fiel, Só assim eu sou feliz..."


 

Não esqueça de interagir deixando seu comentário.
A paz do Senhor Jesus a Todos

Vale a Pena Ser Profeta
Ludmila Ferber 
Composição: Ludmila Ferber

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocar
E, cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim (2x)

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Um comentário:

  1. Demais!
    Anseio pelo dia que os adoradores do coral Paz e Vida, como tbem o corpo de Cristo possam com intensidade e alegria dizer: Valeu a pena...valeu a pena...valeu a pena!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.