2 de novembro de 2010

* Nossa abençoada vigilia

A paz do Senhor Jesus amados levitas.
A nossa vigilia foi uma B E N Ç Â O !!!!!!! Muito forte! Aleluia!!!
Estavam presentes cerca de 300 levitas que sairam transformadas pelo poder de Deus através do louvor e adoração.
Os naipes de sopranos, contraltos, tenores, baixos e crianças adorando o Senhor Jesus numa só voz até as 5hs da manhã.
Foi apenas uma amostra do que irá acontecer no nosso Congresso de 10 anos do Coral Paz e Vida. 

As fotos já estão disponiveis aqui no blog na página "Fotos", logo acima. Breve também os videos.
Quem tiver fotos, envie-nos por e-mail (coralpv.sedesp@gmail.com)

Então, louvores na ponta da língua, técnica vogal praticada todos os dias, consagração espiritual e contagem regressiva para o grande dia de Tributo ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Todos os louvores do nosso repertório estão no blog - ( letra e link para baixar a música em mp3)
Nos encontramos novamente no próximo dia 15/11.
Que Deus abençoe a todos.


Deixe seu comentário com seu testemunho, ele pode salvar uma alma.

2 comentários:

  1. essa vigilha foi uma bencao deu pra sentir a pressenca maravilhosa do ESPIRITO SANTO DE DEUS pena que as horas passaram muito rapido quando eu dei por mim ja erm cinco horas eu sai dessa vigilha muito abencoada e cheia da uncao jesus cristo estava ali quando chegar no dia 15 vai ser tremendo eu to contando o dia nao vejo a hora de chegar essa data tao espeial afinal de contas sao dez anos do coral paz e vida essa e a minha primeira vez eu ja estou impaquitada vou fazer um ano que eu mi batizei e um ano que eu estou no coral no dia 12 de dezembro eu estou sendo muita abencoada depois que eu comecei a fazer parte do coral eu nunca vou deixar de fazer parte dessa familha tao maravilhosa eu acradeco o alex e a vania que sao maravilhoso deus abencoe a vida deles aninha da sede nacional

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aninha...derrepente amanheceu e acabou.
    Estou colhendo os frutos dessa vigilia até hoje. Hoje me disseram que parece que estou brilhando...rs Maravilhoso como somos amados pelo Senhor Jesus, pois Ele fez maravilhas nessa madrugada em nossas vidas. A cada dia Ele tem nos preparado e nos capacitado a louva-Lo e adora-Lo.
    Eu sugiro uma vigilia dessa uma vez por mês, e não só em vespera de congresso. Tudo foi forte: as orientações tecnicas e unção do regente, a união de todos os corais, a igreja cheia de levitas....foi lindo ouvir...parecia anjos... Agradeço a Deus por ter me escolhido e por fazer parte dessa familia. TODOS CONTEM SEMPRE COMIGO. A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.