6 de novembro de 2010

* Somos um trino

Ensaio abençoado em!
Segue abaixo o vídeo com o louvor que ensaiamos para o culto do casamento do Ev. Francisco.
Chama-se Agnus Dei (Cordeiro de Deus) com Michael W. Smith em inglês.
Tem versões em português com vários interpretes.

A divisão desse louvor é bem distinta nos três naipes, isso exige de nós concentração e técnica, pois não teremos outro ensaio devido ao congresso e proximidade da data.
Então o ensaio continua individualmente de forma contínua.


No louvor somos também um trino: Audição - Voz - Postura
  • Ouvir sua própria voz e permanecer na nota do seu naipe.
  • Soltar a voz com intensidade. O melhor de si, pois é para Deus.
  • Posicionar o corpo para que a voz saia afinada e posição espiritual santificada, já que estamos no altar.
O Senhor nos escolheu para estarmos "ali", e portanto Ele nos capacitará se O-buscarmos e nos colocarmos 100% na Sua dependência.

Quando o ministério de louvor dirige os cânticos está na tarefa de ajudar a edificação, o consolo e a exortação da Igreja. Há uma guerra contra o diabo e seus anjos e a igreja precisa ser aparelhada também com louvor.
Como o diabo não está "brincando" de ser diabo, não podemos "brincar" de ser levitas e de guerrear no louvor. Há uma unção sobre o profeta de Deus! – Aqueles que ministram o louvor devem lembrar sempre que são ministros de um ministério profético.
Há uma unção sobre os que ministram a profecia do louvor.
Para esta unção continuar é preciso aprender a obedecer ao plano de Deus. Deus quer revelar ao ministério de louvor de sua igreja qual o plano que Ele tem para o culto, o ensino, a adoração. Ele tem um propósito que deve ser levado a sério. O Louvor é assunto sério!

Próximo ensaio sábado às 17s. Após, teremos um culto às 18hs onde louvaremos e a mensagem será direcionada para o Coral, onde os regentes ministrarão a palavra e trarão videos e direcionamento técnico e espiritual para nosso aprimoramento.

Amanhã o louvor será no culto da manhã, com uniforme.

A paz do Senhor a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.