18 de novembro de 2010

* Dois meses do Blog - mais de 9 mil visualizações - 10 países

 

E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai....
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança; servi a Cristo, o Senhor. 
(Colossenses 3:17 e 23 e 24)

Nunca a tecnologia contribuiu tanto para que a palavra de Deus fosse anunciada. Por outro lado o número de internautas com sede das coisas de Deus cresce mais e mais.
O Blog do Coral nasceu para ser um meio de comunicação interna, pelo menos essa foi, a principio, a intenção. Mas "os planos de Deus não se comparam com os nossos" e hoje ele é também uma ferramenta de evangelização mundial.
A familia cresceu e vieram as redes sociais como: Twitter, Youtube e Orkut. Não só os levitas mas, adeptos e seguidores de todos os lugares estão se juntando virtualmente a essa grande familia de adoradores do Senhor Jesus.
Na pregação do Pastor Juanribe Pagliarim, no aniversario do Coral, foi dito que por todo lugar por onde ele passa ou a pregação chega através da rádio, as pessoas aceitam o Senhor Jesus como único Salvador das suas vidas e há salvação e libertação.
Isso mostra o quanto as pessoas estão sedentas da verdade e carentes do amor de Cristo.
O nosso blog já está sendo acessado por 10 paises diferentes até hoje e cremos que o Senhor Jesus tem direcionado e guiado cada acesso.
Toda e qualquer sugestão edificante e bem vinda. Sempre que passar por aqui deixa um comentário, essa interação é muito importante.

Toda honra e toda glória sejam dadas ao Nosso 
Único, Exclusivo, Suficiente e Salvador 
Senhor Jesus Cristo

Então, como levitas da casa do Senhor, vamos comemorar louvando, formando um milhão de vozes num lindo Coral para adora-LO.


Como é Maravilhoso:
LC21

Como é maravilhoso o Teu Amor, oh meu Senhor
Foi capaz de me aceitar assim, do jeito que eu sou
Pra me libertar das trevas, na Cruz se entregou
E o Seu Sangue derramou, Morreu em meu lugar

Mesmo com os meus pecados, minhas contradições
Não desistes de mim, e insistes em me amar
E diante desse amor eu posso apenas me render
Entregando o meu ser, expressando gratidão
E abrir meu coração na mais sincera adoração
Ao Deus da minha Salvação

Se eu tivesse um milhão de vozes,
Todas formariam um coral, para Te adorar
Seu Tu me desses, mais que um coração,
Juntos bateriam Jesus, para te amar
Se minha vida recomeçasse hoje,
E novamente eu tivesse, que escolher a Ti
Eu não exitaria em dizer, que És meu Senhor e Salvador.


**************************************************

A Paz do Senhor Jesus a todos.

.

Um comentário:

  1. As vezes fico assustada com a dimensão desse alcanse e com o tamanho da responsabilidade confiada a mim. Mas ai Deus vem e me diz: "Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.” — (LUCAS 9:62.) - segura minha mão no mouse e tudo acontece.
    Este blog me ajuda profisionalmente, porque preciso me atualizar diariamente quanto a tecnologia web e ferramentas de técnica digital.
    Transformou minha vida espiritual, pois passei a buscar mais a presença de Deus me colocando totalmente na sua dependencia. Aprendi a ouvi-Lo a me deixar ser usada pelo Espirito Santo. Nesses dois meses minhas madrugadas nunca mais foram as mesmas.
    Quando vejo as pessoas interagindo, quando recebo e-mail ou Twitter de pessoas que nunca vi, que nem sabem meu nome e mesmo assim esperam por respostas, entendo o quanto os planos de Deus são infinitamente maiores que os nossos.
    Estou pensando em fazer as versões do blog em espanhol e ingles...preciso de ajuda. Help!!!
    Peço a Deus em oração, em nome do Senhor Jesus que nosso louvor de forma digital leve a Sua presença para a vida de cada pessoa que guiada pelas Suas mãos encontram nosso blog. Cada texto transcrevendo as palavras dos nossos regentes, cada comentário, cada louvor... sejam para edificação de todos. E que internamente, (levitas)seja um meio de estarmos em sintonia e fazermos o melhor para Nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.