25 de novembro de 2010

* Te agradecemos Senhor Jesus

O Brasil celebra Halloween (dia das bruxas) mas não celebra Thanksgiving (Ação de Graças).

Embora nem todos tenham consciência disso, uma tremenda guerra espiritual está ocorrendo bem acima de nossas cabeças, e o Halloween é uma das estratégias do diabo e suas hostes espirituais para tentar enaltecer e popularizar as obras das trevas.

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20.

O Dia de Ação de Graças é comemorado na quarta Quinta-feira de Novembro nos EUA. Nesta data, pessoas de todas as religiões dão graças pelas dádivas alcançadas. O Dia de Ação de Graças é o dia especialmente dedicado à gratidão. A rigor, todos os dias deveriam ser de Ações de Graças. Em todas as circunstâncias, em todos os momentos, deveríamos ser gratos a Deus.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco". I Tessalonicenses 5.18.

Agradecer a Deus, entendendo que tudo Lhe pertence e que providencia o melhor para nós, é sinal de amor e de obediência à Sua vontade.
Nos EUA hoje é feriado de Ação de Graças,....meio irônico isso nos dias atuais por lá...

Vamos aproveitar o assunto, parar tudo agora e fazer uma oração de agradecimento a Deus?

Que tal fazer isso louvando? Já que somos levitas, a música é a nossa oração.
Segue um louvor muito bonito.Cante o dia inteiro, faça do "ato de agradecer" um hábito diário, um feriado de Ação de Graças continuo no coração.
Agradecemos ao Senhor Jesus por tudo...




Eu Te Agradeço
Marco Aurélio


Pelas vezes em que eu me perdi, e o Senhor me achou
Pelos erros que eu cometi, e o Senhor perdoou
Pelas vezes que em me entristeci, o Senhor me alegrou
Pelas lágrimas que derramei, e o Senhor enxugou

Eu Te agradeço,

Pelas vezes que em me enfureci, o senhor me acalmou
Pelas as vezes em que te ofendi, e o Senhor relevou
Nos momentos em que me afastei, o Senhor me encontrou
Pelas vezes que eu quase cai, e o Senhor me salvou

Eu Te agradeço, por esta chance, de ir em frente, de ser feliz
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, por ter certeza, que a liberdade, pode existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir

Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir
Por vir comigo, no meu caminho, e neste instante, estár aqui
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.