15 de novembro de 2010

* Parabéns ao Coral pelos 10 anos de louvor



Descrever em palavras o culto de hoje é um paradoxo.
A unção que sentimos naquele altar é indescritível, inenarrável e sobrenatural.
E ao tentar explicar, as palavras vão surgindo,....surgindo...a emoção toma conta...e o que era impossível de descrever se torna claro em meio a poucas palavras, gestos, lágrimas, um sorriso tatuado e um brilho no olhar diferente.

Dos sete louvores ensaiados, foram apenas cinco, mas o derramamento do Espirito Santo de Deus foi abundante.
O Coral completou 10 anos sobre a direção do regente Alexsander Ribas, a honra e a gloria foi dada ao Senhor Jesus com cânticos e louvores, mas o presente foi nosso, com certeza. 

Foi-nos passado a unção do Pastor Juanribe Pagliarim de darmos frutos e irmos levar a palavra de Deus anunciando que só o Senhor Jesus salva. E recebemos do Senhor Jesus o privilegio de ter o Seu caráter, demonstrar isso em nossas atitudes de modo que as pessoas percebam em nós a diferença e através dessa aproximação conheçam o Senhor Jesus.
Tá feliz, louve!
Tá triste, louve!
Deus habita no meio dos louvores. (Salmos 22.3)
Cante para louvar a Deus, pois é o que faremos por toda eternidade quando Jesus vier buscar Sua igreja.
Os anjos cantam louvores sem parar para adorar a Deus.
O Senhor Jesus cantou um hino as vésperas da sua morte. (Marcos 14:26 - Salmos 116)

Vamos tentar descrever o que sentimos hoje, para que os nossos leitores conheçam o quão é maravilhoso servir a Deus, exalta-LO e adora-Lo em espirito e em verdade.
Deixe seu comentário, e o que é inenarrável aos poucos vai ganhando enredo com um pouquinho de cada um, pois somos membros de um só corpo.

Algumas fotos já estão no blog. Página "fotos" no menu superior.
Quem tiver fotos e/ou videos envie-nos que publicamos aqui com os devidos créditos.
(coralpv.sedesp@gmail.com)

A paz do Senhor Jesus a todos.

.

11 comentários:

  1. Que benção!!!!O Senhor Jesus preparou e direcionou tudo hoje. Todas as alterações feitas na ultima hora contribuiram para que esse culto fosse uma verdadeira chuva de bençãos. O altar parecia o céu. Meu Deus, que unção, que fogo santo!!!Estou impactada. Hoje (15/11)fazem 9 anos que me batizei e nunca havia sentido o que senti hoje naquele altar louvando ao Senhor com todo Coral do estado de São Paulo. Maravilhoso! Obrigada Senhor Jesus por me escolher e me colocar naquele altar para te adorar com louvores. Obrigada "familia Coral Paz e Vida sede" por Tudo, vocês são uma Benção. Que o Senhor Jesus continue direcionando e abençoando esse ministério como esteve nesses 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi tremendo estar ali. Foi um momento do qual jamais me esquecerei, pois naquele momento de tranferência de unção, em que o pr Juanribe citava os países aos quais a Palavra tem que chegar, fui imaginando aquelas almas ali, precisando da Palavra, necessitando ouvir ao Evangelho...
    E por isso, continuo a afirmar que o Brasil não precisa de evangélicos, mas de evangelistas.

    Nosso país precisa de pessoas que falem sem temor desta Palavra, e que nosso Senhor seja louvado em todas as nações de língua portuguesa.

    Enfim, as palavras descritas no post deste blog bem descrevem como foi estar ali. Um momento inesquecível e de muita unção.

    Orem, pois estamos trazendo a CCPV para Campos do Jordão e Deus vai fazer aqui, uma obra que vai atravessar fronteiras, para glória do Nome Dele!

    Amados, façamos a obra. Confiram Atos 18:09.

    A paz de Jesus!

    Wellington Leão.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Amados!!! Realmente Deus é tremendo!!! Por motivos particulares fiquei afastada por um tempo do altar, mas sempre participando dos ensaios. No meu coração e até mesmo para os nossos líderes dizia: Dia 15/11 quero estar em cima do altar, participando do Congresso juntamente com todo o Coral. E assim Deus fez: Não só preparou este maravilhoso dia para o meu retorno, mas, o preparou conforme o meu desejo: EM CIMA DO ALTAR, ao contrário do que nós havíamos ensaiado. Usou a vida do nosso querido Pastor Ubyratan para dar esta determinação, conforme as palavras da Pastora Cristina "Ungidos tem que ficar em cima do Altar"... Fiquei muito feliz!!!!!!!! Deus é FIEL.

    ResponderExcluir
  4. Ó Senhor, muito obrigada por ter me escolhido e me chamado para participar desta família Coral Paz e Vida sede, mesmo com as alterações de última hora, estou maravilhada e encantada com o que vi e vivi, festa de aniversário de 10 anos.

    Obrigada Senhor por ter me colocado no altar para adorar-te com louvores juntamente com esta família que a cada dia cresce.

    Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos !!!

    Benisete Sancho

    ResponderExcluir
  5. Vale A Pena Ser Profeta Ludmila Ferber

    Nem que Deus providencie
    Corvos pra me alimentar
    E eles tragam pão e carne
    Toda vez que o sol raiar
    E haja sempre água nas fontes
    Onde Deus me colocar
    E, cruzando um deserto,
    Eu não pare de adorar
    Eu não pare de adorar

    Pois, eu tenho visto
    O quanto eu preciso aprender
    Através de cada dor
    Cada uma tem porquê
    Cada uma me ensina a ser melhor
    E a depender

    mais de Deus
    menos de mim(2x)

    Os meus olhos, meu olhar
    O meu jeito de falar
    Tem que ser a expressão
    Da mesma essência do Senhor

    Vale a pena o que vier
    Mesmo que eu sinta dor
    Nada poderá sequer tocar
    Na Tua unção em mim
    Na Tua unção em mim

    Vale a pena ser profeta
    Vale a pena ser pastor
    Vale a pena ser discípulo
    Amigo, Teu adorador
    Vale a pena ser Teu filho
    Vale a pena Te servir
    Vale a pena ser fiel
    Só assim eu sou feliz



    http://www.vagalume.com.br/ludmila-ferber/vale-a-pena-ser-profeta.html#ixzz15XiMJ5c6


    realmente VALEU A PENA, cada segundo dedicado a este congresso de ADORAÇÃO AO SENHOR.

    adriana melo - sede

    ResponderExcluir
  6. Flávinho G.V18 novembro, 2010

    Foi um momento muito especial de adoração no altar junto com o Coral Paz e Vida compartilhado com a igreja, de fato houve um mover sobrenatural entre o povo de Deus. Glórias a Jesus!!!

    Que o Coral Paz e Vida continue caminhando na total e absoluta vontade do Espirido Santo!!!

    Parabens a todos os instrumentos usados pelas mãos do Senhor, por esses 10 anos de existência.

    Um abraço especial paro o Regente Ale e sua dignissima esposa Vaninha.

    Com carinho !!!

    Flávinho G.V

    ResponderExcluir
  7. A minha vida mudou, depois que eu a minha familia fomos chamados pelo Senhor para o coral.Agradeço a Deus por estarmos glorificando o seu nome.Fiquei muito emocionada pois nunca tinha partcipado de um coral antes, Deus abençõe a todos que fazem parte e trabalham no Coral Paz e Vida...

    ResponderExcluir
  8. Glorificado e exaltado seja o Senhor Jesus Cristo que nos proporcionou estarmos ali no altar para glorificar o seu nome pois é digno de toda honra e glória,agradeço a Deus também pela vida de todos do coral, dos pastores e levitas de estarmos juntos nesse aniversário dos dez anos do Coral foi muita benção, Alexander e Vania desejo que Deus abençõe vocês muitíssimo neste caminho . Deus abençõe a famíla Coral Paz e Vida. Renata

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor amados:Louvar ao Senhor é algo inexplicável,é a melhor sensação que um ser humano pode sentir, estar na presença do Pai é um conjunto de unção: Paz, amor, esperança, sinceridade,felicidade, força e Fé. Por isso amados adore, louve, adore louve, adore... incansavelmente, pois a cada louvor, se entregue em adoração e deixe Deus agir em teu ser...então verá o amor de Deus em sua vida... E ser um levita da casa do Senhor, me fez crescer e aprender a ser feliz, independente das dificuldades, da distância etc, eu creio cada vez mais que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALCE! Deus abençoe a todos... Pazz
    Délcia

    ResponderExcluir
  10. gostei tambem do testemunho que o pastor contou gostaria de ter gravado.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.