20 de novembro de 2010

* Sugestão para um sábado sem ensaio

Amados levitas - Sede Nacional

Hoje, sábado, não teremos ensaio.
Amanhã, Domingo, iremos louvar no culto da manhã (7:30hs).

Como teremos um sábado diferente, fica aqui uma sugestão edificante.
Assistam o filme "Desafiando Gigantes". Vale a pena.

(Um técnico de futebol americano que nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa enfrenta crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis. A idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. Até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé em Jesus Cristo e ele descobre a força da perseverança para vencer.)

Da mesma forma que Deus falou com Josué para se esforçar, (Josué 1:1 a 9) não é diferente conosco.
A todo momento o Senhor pede para erguermos a cabeça e nos posicionarmos como MAIS QUE VENCEDOR em CRISTO JESUS.
Lembrando que estamos sendo ungidos na Campanha da Unção de Samá às sexta-feiras, este filme e este louvor estão no contexto.

A Paz do Senhor Jesus a todos


Lutarei
Prostrado aos Teus Pés

Composição: Prostados aos teus Pés

Estou disposto a Te conhecer Senhor
Romper com os meus limites pra provar do Seu Amor
Mais pra isso eu sei que vais me preparar
Fará da minha luta um caminho a te alcançar

Se for uma Tentação, Resistirei
Se for uma Provação, Aprenderei
Se o inimigo vir me atacar,
No nome de Jesus eu vou lutar

[REFRÃO]
Lutarei, não desistirei jamais
Lutarei, eu não vou voltar atrás
Nada pode me abater, de Jesus eu tenho o Poder
Comigo é vencer ou vencer.

Não há provações, sem aprovação.
Não há dificuldades, sem a benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, seu comentário é muito importante enriquece o conteúdo do nosso blog. Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.